Header Ads

Unba Sushi Bar promove noite de jazz com SoundLab Trio

Unindo música e gastronomia, o Unba Sushi Bar, localizado na Av. Coronel Teixeira, na Ponta Negra, abre nesta quarta-feira (19) o calendário de apresentações do “Aqui Tem Jazz”, roteiro gastronômico do 10º Festival Amazonas Jazz. O restaurante receberá o SoundLab Trio, a partir das 20h, para uma noite dedicada ao gênero.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Inaugurado em dezembro do ano passado, o restaurante, que funciona de terça a domingo, se tornou o ponto de encontro em Manaus para os apaixonados pela alta gastronomia oriental e agora pretende atrair também os amantes de jazz.

Formado por Anderson Farias (piano), Anderson Cerdeira (bateria) e Marcelo Figueiredo (contrabaixo), o SoundLab interpretará um repertório de clássicos do pop em releituras jazzísticas, além de música brasileira e regional. O show marca o retorno do trio aos palcos e ainda terá a participação especial da cantora Aline Fagan. 

Além da apresentação musical, o Unba oferece como atrativo uma vista privilegiada do Rio Negro. O público que for prestigiar o show pode chegar mais cedo, a partir das 16h30, para assistir ao belíssimo pôr do sol amazônico acompanhado de drinques diferenciados.

A programação do “Aqui Tem Jazz” no espaço se repete no dia 27 deste mês, com uma nova apresentação do SoundLab Trio, também às 20h. É cobrado couvert artístico no valor de R$ 10 e as reservas podem ser feitas através do telefone (92) 98467-6934.

Sobre o roteiro

O “Aqui tem Jazz” tem a proposta de estender a programação do Festival Amazonas Jazz, que ocorre de 21 a 29 de março, para toda a cidade, aproximando o evento da população e fomentando a economia local.

Os estabelecimentos participantes terão pocket shows com grupos locais e poderão desenvolver diversas ações em parceria com o festival, como oferecer preços promocionais, criar pratos e drinques com referência ao jazz, receber a visita de atrações do evento, entre outras.

Os empresários interessados em integrar o circuito podem entrar em contato com a organização por meio do telefone (92) 99165-8947 ou enviar um e-mail com o título “Aqui tem Jazz” para amazonasjazz@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários