Header Ads

Mulher em Manaus descobre traição assistindo live no facebook de um portal local

Você já ouviu aquele ditado que diz "namoro de carnaval, não dura até o natal"? Pois é, foi o que aconteceu com um "amazonense" lá do Zumbi.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O homem participava de um bloco no bairro Castanheira na ZL de Manaus, quando um Portal Local em busca de likes, começou a fazer as transmissão ao vivo pelo facebook.

Ironia do destino ou não, a esposa que acreditava que o marido estivesse trabalhando como segurança no bloco, descobriu a traição via facebook 'ao vivo"

Em um dado momento o Portal fazia um giro entre os foliões, quando a câmera parou em um casal mega apaixonado e se beijando loucamente. O marido só não esperava que estivesse participando de uma Live. Aproveitou as câmeras e fez altas declarações de amor e vários beijaços de língua e tudo com uma novinha do Grande Vitoria.

A esposa em casa, assistindo tudo, baixou o vídeo e esperou o cabra chegar.

No dia seguinte ela começou a questiona-lo, e ele negando de pé juntos que estava trabalhando. (Você sabe que mulher quando quer lascar o homem come pela beirada devagarinho).

O homem irritado com a insistência da esposa diz que a mulher deveria acreditar, pois ele dava duro para manter a casa. Foi quando ele se deparou com suas coisas no meio da rua, sem entender, perguntou o que estava acontecendo, ela simplesmente enviou o vídeo pelo "zap" e desmascarou o cabra.

Postar um comentário

0 Comentários